Pular para o conteúdo principal

O Terço de mais de 60 anos

Olá

Estou aqui pensando no terço que quero usar no casamento, acho que já devo ter contado pra vocês dele aqui em algum post.
Pedi pra ver quanto ficava pra banhar ele em ouro, mas pra banhar só o crucifixo acho que não vai ficar bom.
Sexta sai em busca de peças pra fazer um, e até achei algumas coisas que gostei de algumas peças, porém o crucifixo não combina com as argolas e outros itens.

O terço é esse da foto.


Eis que estava conversando com minha mãe no domingo, contando da vontade de usar o terço, e ela me contou, que o terço ela comprou com o primeiro salário, quando tinha menos de 18 anos, pois ela participa na igreja das "filhas de Maria" agora pensa em toda a simbologia desse terço, que acompanhou praticamente toda a vida dela, sim antes de casar, depois todo nosso crescimento, e agora há um tempo ela me deu.

Confesso que se ja estava balançada em usar ele, isso pesou ainda mais, to quase decidida que sim ele entrara junto comigo na igreja.

Beijos

Comentários

  1. Já virou joia de família minha amiga, com certeza absoluta você DEVE entrar com ele na igreja♥

    ResponderExcluir
  2. Ai, Gê! Me arrepiei!
    Não pode ser outro, tem que ser esse terço! Com certeza, será ainda mais emocionante!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casei todos os detalhes do grande dia

Olá !

Quem casou e sumiu do blog?
Casei dia 18/08 e quem me acompanha nas redes sociais sabe bem tudo que aconteceu, pois comecei a liberar os vlogs e todos os preparativos, só não postei ainda o vídeo do casamento em si, pois quero liberar todos os preparativos antes.

Mas foi tudo lindo, as fotos ficaram incriveis, foi um dia mágico, especial, e sabe de uma coisa?
Dia 13/10 tem mais, pensa na ansiedade. kkkk

Mas vamos lá vou deixar os links dos vlogs aqui, e logo venho com um post cheio de fotos.




Beijos

De repente noiva

Oi

Demorei vir aqui de novo, mas não posso deixar de contar aqui como tudo aconteceu, sábado dia 7/4 fiz uma festinha para comemorar meus 40 anos que completaria no domingo.
Fizemos algo só para familia mesmo, poucas pessoas.
Estávamos todos aqui em casa conversando quando meu amor disse, pra mim falar algumas coisas, já que estaria completando 40 anos, e tal. Ele sabia que eu não ia falar nada já que não sou boa improviso, e minha cunhada falou pra ele falar .

Sentei ao lado da minha mãe ele pediu silencio, só sei que quando olhei ele já estava de joelhos com caixinha na mão.
Uma pausa pra esse momento...
(Eu olho pra ele e _ Como assim você vai me pedir em casamento e nem tá gravando? #Aloka , peguei  meu celular correndo coloquei pra gravar, e voltamos ao momento anterior ) kkkk
Claro que eu aceitei, foi lindo, e agora eu tenho esse vídeo aqui pra sempre poder recordar esse momento, quem sabe um dia eu posto esse vídeo aqui.

O pedido foi algo que eu sempre brincava com ele, que não…

Casei.

Olá !

Apareceu a Margarida...
Desculpe a ausência, mas sumi daqui por razões de faltou tempo.
Era muita coisa pra fazer e ainda trabalhando fora, cuidando da casa, acabou que o blog ficou parado, alias, até o canal do youtube ficou parado por algumas semanas, simplesmente porque não dava tempo de gravar mais nada, só os passo a passos e os vlogs.
E sim acho que gravei uns 90% dos preparativos, então não atualizei o blog, mas gravei os vídeos que por sinal já estão no canal, boa parte deles, sim porque ainda tem vários que preciso terminar de editar.

Então me casei dia 13/10 foi tudo lindo, e até hoje ainda não vi nada que faria diferente.
Consegui terminar tudo na quinta feira, e tudo foi muito tranquilo.

Vou começar a fazer os posts com cada passo a passo, alguns eu tirei fotos do processo, outros eu so filmei, e ai deixarei o link pra vocês poderem ver.

Se tiver alguma dúvida, deixe aqui nos comentários ou mesmo  lá no youtube.


Então se quiser ver algo sobre o assunto vou deixar aqu…