Pular para o conteúdo principal

Resumo do final de semana

Olá

Sábado foi o dia de resolver muitos detalhes, logo de cara fomos para o salão pra resolver sobre a decoração, e decidir o cardápio.

Como em um dos últimos posts falei do sousplat decidi que iria usar o que eles tinham lá desde que não fosse preto, realmente seria desnecessário gastar ainda mais com algo que boa parte das pessoas não reparam.
Então decidi pelo prata que por sinal tem um tom de brilho que até achei que se entendeu muito bem com a outra parte da decoração.
Levei as garrafinhas que fiz, porta guardanapos, e decidimos também pelo cobre mancha em tom de lilás que gostei também.
Também já decidimos sobre a mesa do bolo, escolhi as peças em branco, e agora me falta só resolver as flores da mesa do bolo e dos convidados.

Sábado também demos uma passada no fotografo.

E pra finalizar domingo fizemos o curso de noivos.
Quero vir aqui fazer um post mais detalhado sobre alguns assuntos que rolaram por lá algumas curiosidades, mas pra quem não fez e tem curiosidade, é bem interessante, saber de experiencia de outros casais, dicas pra convívio, dicas na educação dos filhos, em resumo principalmente pra quem não mora junto como eu, é bem interessante.

Eu e meu amor acabamos aprendendo boa parte do que disseram com o dia a dia.

Enfim foi bem legal.

Um grande beijo

Comentários

  1. Que legal, Gê!
    E eu aqui, tentando imaginar tudo, cada detalhe.
    Quando puder, mostre alguma foto ou inspiração que usou.
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De repente noiva

Oi

Demorei vir aqui de novo, mas não posso deixar de contar aqui como tudo aconteceu, sábado dia 7/4 fiz uma festinha para comemorar meus 40 anos que completaria no domingo.
Fizemos algo só para familia mesmo, poucas pessoas.
Estávamos todos aqui em casa conversando quando meu amor disse, pra mim falar algumas coisas, já que estaria completando 40 anos, e tal. Ele sabia que eu não ia falar nada já que não sou boa improviso, e minha cunhada falou pra ele falar .

Sentei ao lado da minha mãe ele pediu silencio, só sei que quando olhei ele já estava de joelhos com caixinha na mão.
Uma pausa pra esse momento...
(Eu olho pra ele e _ Como assim você vai me pedir em casamento e nem tá gravando? #Aloka , peguei  meu celular correndo coloquei pra gravar, e voltamos ao momento anterior ) kkkk
Claro que eu aceitei, foi lindo, e agora eu tenho esse vídeo aqui pra sempre poder recordar esse momento, quem sabe um dia eu posto esse vídeo aqui.

O pedido foi algo que eu sempre brincava com ele, que não…

Casamento na igreja, documentos e algumas regras por aqui.

Olá!

Ontem meu amor foi á igreja pra conversar sobre a data e pegar a lista com documentos necessários para o casamento. A primeira coisa boa é que a igreja não cobra nenhuma taxa para fazer o casamento, ( aqui ela fica com um cheque caução no valor de 500 reais, caso a noiva atrase mais de 15 minutos)  Achei justo, afinal nem é educado um atraso muito grande, sempre achei muito de mal tom vc ficar esperando a vontade da noiva.
Espero não precisar me atrasar já que isso não é algo que costumo fazer normalmente.
Existem várias regras sobre musica e decoração da igreja, porem como a ideia é algo bem simples mesmo, isso não ira me trazer grandes problemas.
Agora a data ainda é um dilema, já que queremos uma data próxima a uma data muito importante para a igreja católica, e isso pode causar um problema se o padre não quiser fazer nesse dia. A escolha dessa data é porque quando nós iriamos casar em 2007 essa era a data escolhida por nós, mas se o padre disser que não faz, escolheremos outra data,…

Salão, buffet, decoração....

Olá

Sábado fomos em busca de alguns salões, de lugares que tínhamos feito um pré orçamento, no primeiro que iriamos desistimos no meio do caminho, pois o caminho até lá foi bem ruim, cheio de buracos, acabamos não indo.
O segundo salão nós já conhecimos, mas gostamos muito da ideia deles terem um pacote completo, oferecendo no preço, decoração, buffet, segurança, dj telão, enfim pra gente que não tem tanto tempo, eu realmente gostei muito da praticidade.
O local não é nada do que imaginamos a principio, que era um lugar mais rustico, aberto com churrasco, porém o custo benefício desse local nos tocou.

Vou deixar aqui algumas fotos de divulgação do local.






Fomos em um outro local no domingo, mas apesar de ser lindo, acabamos desistindo por causa do tamanho do local, achamos pequeno.

Continuamos fazendo alguns orçamentos, porém já fizemos uma pré reserva desse salão que gostamos.

Agora vamos dar seguimento a lista gigante de tarefas.

Temos que ir atras do curso de noivos
Do cartório

Ah e…