Pular para o conteúdo principal

Contagem regressiva 10 dias

Olá!

Hoje pela manhã bateu um gelo na barriga, quando vi que faltam só 10 dias para o casamento do civil.
Apesar de estar tudo bem encaminhado, só falta fazer o bem casado e os docinhos praticamente terminei a parte da "decoração" da mesa.
Já decidi cabelo, maquiagem o vestido está ok

Agora falta mesmo decidir o que vou por no cabelo,
Nos pés
E o buquê. ( queria algo simples flores naturais mesmo, pra poder tirar fotos)
E alguns detalhes como fazer unhas e sobrancelhas ufa

Noiva nunca para né.

Mas estou tão feliz, é algo que não sei mensurar, porém  uma coisa posso dizer, casar no cívil antes, foi uma ótima ideia, um treino para o grande dia na igreja.



Logo eu trago fotos dos preparativos. 

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convite casamento mais fofo que você vai ver. #diy

Olá Diva    O vídeo de hoje é com um passo a passo do nosso convite de casamento, confesso que não tinha ideia do que iria fazer, e como. Pra minha sorte minha sobrinha entende tudo dessa área e fez todo o layout pra mim.   Eu falei o que tinha pensado e ela criou todo o design.  Agora a parte das artes manuais fui eu quem fiz, com muita pesquisa acabei meio que criando esse modelo, e vou dividir aqui com vocês. Eu olho ele e ainda estou apaixonada. O passo a passo do convite está aqui, é só assistir. Se ficou alguma dúvida é só perguntar que eu posso te ajudar. Beijos

Casamento civil foto oficiais

Olá Divas   Já preciso avisar que as postagens por aqui não terão uma ordem cronológica, afinal eu estou contando de coisas que já aconteceram, só mesmo pra poder deixar tudo registrado por aqui.  Nosso fotografo colocou no pacote a foto do civil como um presente, já na festa ele não pode ir por que já tinha um outro compromisso, então as fotos do civil ficaram por conta do meu celular, e infelizmente o local era lindo porém escuro, então nem todas ficaram tão boas.    Eu trago elas em outro post, aqui vocês vão ficar com as fotos profissionais do dia.          As fotos são do Bob Nunes  Vídeo do casamento, filmei com a go pro, com ajuda do nosso fotografo. A edição foi minha mesmo kkkk Beijos

Fotos festa do casamento civil

Olá Divas  No nosso casamento do civil a gente resolveu ir em um restaurante no maior estilo cada um paga o seu, mas pra isso você só vai poder chamar pessoas bem próximas e intimas, deixando claro que se a pessoa quiser ir será dessa forma.   Pra gente funcionou bem.  Sei de lugares que cobra pra decorar, cobra o local, aqui na cidade foi super tranquilo eu pude decorar, apesar do lugar ser lindo então eu só fiz mesmo a mesa de bolo, não precisava decorar nada. O local é bem no estilo rustico, então super combinou com a minha ideia de casamento. Usei muito branco, e detalhes em rosa, pra destacar na decoração rustica. Mais detalhes Tim tim Por que senão tiver foto do que estou comendo não sou eu né? Dei essas sacolinhas pra levarem os bem casados, docinhos, e lembrancinha. Detalhe da aliança e buque Amei essa foto tbm kkkk Espero que tenha gostado. Beijos