Pular para o conteúdo principal

Noiva é tudo doida #pesadelosdenoiva

Olá

Vamos a mais um pesadelo de noiva, juro que nunca achei que passaria por esse tipo de coisa, mas cá estou eu tendo mais um pesadelo.

Já tive pesadelo com a falta de decoração, me lembro bem meu desespero em chegar na festa e só tinha aquelas mesas de plastico amontoadas sem nada de decoração, logo eu? Que qualquer motivo é de decorar tudo kkkk

Já tive pesadelo com a falta de vestido, noiva é sim tudo doida, mas nesses pesadelos eu ainda não tinha decidido esses itens e isso me fez ficar um pouco louca, mas dessa vez eu não entendi bem os porques.

" Eu só me lembro que eu tinha que ir me arrumar, e a maquiadora e cabeleireira simplesmente não tinha hora pra mim, porque eu tinha que ter ligado pra marcar e não tinha feito.
Sai desesperada a procura de alguém pra me arrumar e quando encontrei, olhei no relogio e era 17:18 ( meu casamento será as 17:30 ) o que significa que não daria tempo de chegar na hora, e eu só pensei "Só porque eu disse que não iria me atrasar " e acordei"
Ufa

Só pra deixar aqui claro, esse é um item que já está certo, até para o cívil já mandei a inspiração pra minha profissional.

Alias para o civil, até a decoração que farei na mesa está decidida já, falta só flores.

Vestido está ok também, só falta decidir a tiara, o brinco e meu sapato.

Acho que logo venho mostrar fotos pra vocês tá chegando.

Ah! Não esquece de me acompanhar lá no @casandoaos_40 pois estou postando fotos e até stories por la

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos festa do casamento civil

Olá Divas  No nosso casamento do civil a gente resolveu ir em um restaurante no maior estilo cada um paga o seu, mas pra isso você só vai poder chamar pessoas bem próximas e intimas, deixando claro que se a pessoa quiser ir será dessa forma.   Pra gente funcionou bem.  Sei de lugares que cobra pra decorar, cobra o local, aqui na cidade foi super tranquilo eu pude decorar, apesar do lugar ser lindo então eu só fiz mesmo a mesa de bolo, não precisava decorar nada. O local é bem no estilo rustico, então super combinou com a minha ideia de casamento. Usei muito branco, e detalhes em rosa, pra destacar na decoração rustica. Mais detalhes Tim tim Por que senão tiver foto do que estou comendo não sou eu né? Dei essas sacolinhas pra levarem os bem casados, docinhos, e lembrancinha. Detalhe da aliança e buque Amei essa foto tbm kkkk Espero que tenha gostado. Beijos

Convite casamento mais fofo que você vai ver. #diy

Olá Diva    O vídeo de hoje é com um passo a passo do nosso convite de casamento, confesso que não tinha ideia do que iria fazer, e como. Pra minha sorte minha sobrinha entende tudo dessa área e fez todo o layout pra mim.   Eu falei o que tinha pensado e ela criou todo o design.  Agora a parte das artes manuais fui eu quem fiz, com muita pesquisa acabei meio que criando esse modelo, e vou dividir aqui com vocês. Eu olho ele e ainda estou apaixonada. O passo a passo do convite está aqui, é só assistir. Se ficou alguma dúvida é só perguntar que eu posso te ajudar. Beijos

Casamento civil foto oficiais

Olá Divas   Já preciso avisar que as postagens por aqui não terão uma ordem cronológica, afinal eu estou contando de coisas que já aconteceram, só mesmo pra poder deixar tudo registrado por aqui.  Nosso fotografo colocou no pacote a foto do civil como um presente, já na festa ele não pode ir por que já tinha um outro compromisso, então as fotos do civil ficaram por conta do meu celular, e infelizmente o local era lindo porém escuro, então nem todas ficaram tão boas.    Eu trago elas em outro post, aqui vocês vão ficar com as fotos profissionais do dia.          As fotos são do Bob Nunes  Vídeo do casamento, filmei com a go pro, com ajuda do nosso fotografo. A edição foi minha mesmo kkkk Beijos